Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Estou a iniciar-me na fase em que declararei guerra ao açucar e ás gorduras. Tudo isto por um bem maior, perder uns quilinhos que teimam em se alojar por estes lados.
Já fiz a dieta que começa e acaba á segunda-feira, já fiz a dieta da sopa e também a da melância e digo-vos que de nada adianta se esse compromisso não estiver bem sólido na nossa cabeça.
Por isso ando a mentalizar-me á um mês.
Vai ser custoso, é certo porque gosto de coisinhas boas que fazem mal, mas terá que ser.
Agora não me venham com aquela história da carochinha e dizer-me que podes comer tudo o quanto gostas. Balelas!
Onde já se viu perder uns belos quilinhos comendo francesinhas, batatas fritas, chocolates e associados?
Ah, pois é! Ninguém viu. Tem que se fechar a boca, não há milagres.
No final do mês tenho consulta com a nutricionista, e algo me diz que ela me vai querer fazer a folha.
Tudo por um bem maior!

Sem comentários: