Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O estigma das marcas

Não sou pessoa que me guie pelas marcas, na realidade nunca lhes dei importância. No caso dos supermercados, sei que existem produtos que apenas mudam a sua embalagem e que o conteúdo é o mesmo, mesminho, que sai da mesma fábrica que produtos denominados de marca branca e por conseguinte adiferente está unicamente no preço.
Não se pode todavia generalizar, pois existem produtos que valha-nos Deus, com preços hiper apelativos que não são bons, não têm a minima qualidade.
Temos que ir conhecendo os produtos, escolhendo-os da melhor forma. Escolher os melhores produtos de baixo custo com muita stenção porque é verdade que esses produtos existem, não sendo a sua totalidade é claro.

No que concerne a roupas, acessórios e afins, também não tenho marcas a que esteja implicitamente ligada a minha obrigatoriedade de adquirir. Como toda a gente tenho o meu gosto pessoal, mas não sou, de todo, escrava das marcas.
Se vir uma peça de roupa super barata numa loja sem marca e se for do meu agrado porque não? Não sou pessoa de comprar determinada peça de roupa apenas  porque é da loja A ou B.  Compro onde gosto. Sem que a etiqueta valha mais que o   meu gosto.
Portanto pessoal mantenhm-se fiéis ao vosso gosto.

Sem comentários: