Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Divagando :)

Todos os anos, ouvimos reportagens e lemos artigos onde o dia dos namorados é caracterizado como sendo um dia estritamente apelativo ao materialismo. Sim, concordo com algumas opiniões que são expostas, de facto, as marcas aproveitam-se para lançar nesta época objectos que são idealizados para o dia dos namorados e que fazem muita gente, andar com a cabeça na lua, na ânsia de receber algum.

Não vou ser hipócrita e dizer que não gosto de receber um presente no dia dos namorados, porque adoro surpresas e presentes, seja num dia comum ou num dia de celebração. Não sou uma pessoa por si só, materialista, gosto de presentes por mais baixo que seja o seu valor monetário, seja comprado ou seja feito pelas mãos de quem se ama. Gosto simplesmente de ser mimada.

O importante é a lembrança, não própriamente se recebemos um presente de uma grande marca, com um preço descomunal. Não. O importante é o amor e a vontade com que se presenteia aqueles que amamos e que nos amam.

No entanto, existem peças que nos deslumbram e nao devemos sentir-nos mal por isso.

Para mim, o dia dos namorados é um pretexto para celebrar-mos, mais uma vez, o nosso amor, que deve ser celebrado todos os dias. Estarmos juntos, trocar-mos mimos, confeccionar-mos um jantar delicioso e podermos degustá-lo á luz das velas é o melhor programa para mim.

Sem comentários: