Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

E falando em exercicio...

Hoje foi o meu primeiro dia no ginásio. Apesar de ter acordado um pouco preguiçosa, não me permiti faltar. Já me mentalizei, ou não, que assumi um compromisso comigo mesma e que desta vez tenho de cumprir.
Estive a falar com o professor e ele já começou a fazer o meu plano de treino.
Esta primeira semana não vou treinar efectivamente que nem uma doida, vou começar com um treino mais leve de forma a me adaptar, uma vez que não pratico exercicio á seria desde a época medieval.
Apesar do treino de hoje ter sido mais brando ( palavras do professor ), já me sinto dorida da cabeça aos pés.
Caminhei no tapete, torrei-me a fazer abdominais, andei de bocicleta e ainda remei.
Vá, para o primeiro treino até não estou nada mal.
Vamos ver como corre amanhã...

Sem comentários: