Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Beleza a quanto obrigas

Pois é, já todas nós sabemos que para sermos cada vez mais belas temos que sofrer... mas para quem não tem espirito de sacrificio a coisa complica-se.
Faço sacrificios como toda a gente, mas é coisa que não gosto nada...
Ando desde o inicio do ano a tentar manter-me uma pessoa super saudável, a fazer exercicio e alimentação saudável mas a coisa parece estar dificil...
Depois de uma grande investida no inicio de Janeiro a coisa descambou... e Fevereiro por razões de altissíma importância da mesma forma continuou.

É dificil fazer aquelas coisas fantásticas que toda a gente almeja... comer muitos legumes ( eu até gosto de legumes...), muita fruta, evitar os fritos e os doces... beber muita água e fazer exercicio... parece realmente muito simples levar esta tarefa a bom porto... mas não é, principalmente quando se gosta de comer batatinhas fritas, bolachinhas e chocolates...
Tudo isto ainda se complica mais quando se detesta fazer exercicio fisico.

Eu adoro cozinhar, e ter que me limitar a cozer legumes e grelhar qualquer coisa não me completa, mas vai ter que ser.

Desde segunda-feira que tenho feito exercicio fisico e uma alimentação mais equilibrada, vou tentar continuar a disciplinar-me a ver se a coisa corre bem.

Sem comentários: