Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quando penso que nada mais  me deixará boquiaberta eis que algo me prova o contrário. Desta vez, caros leitores posso mesmo dizer-vos que não estava a acreditar no que estava a ver... fiquei verdadeiramente incrédula.
Desloquei-me ao hipermercado JUMBO para fazer umas compritas, e quando estava a verificar a data de validade do queijo fatiado deparei-me com datas que já tinham efectivamente ultrapassado a validade á cerca de um mês.
É certo que eu estava na secção dos produtos mais económicos, mas o que eu depreendo do cartaz que lá se encontrava é que se trata de produtos em que o prazo de validade está a chegar ao fim, e não já ultrapassados.
Mas afinal de contas onde está o direito dos consumidores?

Sem comentários: