Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O prazer de estar na cozinha

Desde pequena que tenho uma certa tendência e um gosto especial por tachos e panelas, assomando também a minha imaginação e criatividade para criar pratos através de receitas improvisadas que, regra geral, eram bem sucedidos e degustados por toda a familia.
Gostava do tempo, em que estava na cozinha com os ingredientes necessários a dar asas á imaginação.
Volvidos alguns anos, o prazer de estar na cozinha adensou-se e continua inerte.
Alongou-se dos cozinhados inventados por mim, a receitas com o meu cunho pessoal. Os meus cozinhados, deixaram de estar adstrictos aos salgados e adelgaçaram-se aos doces. Não existe explicação para o dominio que a cozinha exerce sobre mim, á parte de ser uma arte, e indubitavelmente um gosto e um prazer inalienáveis que me congratula com a satisfação de quem a saboreia .
Enfim cozinhar é um prazer, um hobbie, um gosto que gosto de partilhar com que aqueles que amo.

Sem comentários: