Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O pai Natal

Pois é, eu ainda me lembro do tempo em que acreditava no pai Natal, era maravilhoso. A história em que acreditei piamente durante a minha infância é a seguinte: O pai Natal é um senhor com barbas brancas e imaculadas, que passa todo o ano a ver como se portam os meninos e as meninas na escola, em casa, com os pais, com a professora, com os amiguinhos... O pai Natal, que vive muito, muito longe, num sitio muito bonito e cheiiiiiiiinho de neve, senta-se na sua cadeira de baloiço perto da lareira enquanto espera pelas suas renas que lhe fazem companhia todo o ano e lhe dá uma ajuda preciosa, no dia de descer pela chaminé dos meninos que se tiverem portado bem todo o ano. E assim eu e todos os outros meninos comportavamo-nos de forma exemplar para que o pai Natal não ficasse triste e não nos desse um presente.
E desta forma, durante muitos anos eu e muitos outros meninos acreditamos no pai Natal e na sua magia.

Sem comentários: