Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pois bem...

Pois bem, hoje apeteceu-me pôr o meu espirito critico a funcionar, tudo isto porque a nossa sociedade, está numa fase em que aceita hipocritamente tudo o que fazemos.
Pois bem, comecemos pelos mais novos, porque de pequenino se torce o pepino. Alguém me diz quem é responsável por uma miúda de 4 anos usar saltos altos, batom vermelho e ter um closet maior que a minha casa? Neste caso, Tom Cruise refere que a filha tem um gosto muito apurado e sofisticado e que até dá conselhos de beleza á mãe... e já agora quem educa Suri?
Pois bem, atentemos com imensa atenção ás roupas da quarentona Liliana Campos. A rapariga está, ao que parece com todos os predicados no sitio certo, mas isso não significa que deva continuar a usar roupas da época em que era adolescente. Digo isto porque a rapariga é bonitinha e com roupas sofisticadas a sua classe seria certamente elevada a outro nível.
Passemos ao exemplo de Lili Caneças, que grita aos 4 cantos do mundo que é uma senhora moderna, e acho muito bem, mas por lá ser moderna não ficará bem com uma mini-saia.
Minha gente, existem determinados comportamentos que adoptados na idade errada nos pode fazer passar pelo ridiculo.
Pois bem, roupa a menos e corpo a mais descridibiliza o nosso bom gosto. Tal como jeans em casamentos é de um terrível mau gosto e crianças usarem as roupas da mãe na rua.
Pois bem, vivemos uma crise de valores que chamamos de moda e estética, onde tudo é aceitável...
Será?

Sem comentários: