Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

As melgas lá do ginásio

Todos nós temos motivações próprias e diferentes. Há pessoas que se inscrevem no ginásio para conviver e há aquelas que se increvem para fazer exercicio fisico.
Todos temos o direito de fazer o que quisermos, desde que isso não afecte ninguém.
Eu sei que existem sempre aquelas pessoas que são mais comunicativas e gostam de dar uma palavrinha.
Mas depois existem aquelas pessoas que pensam que estão no consultório a fazer terapia, e resolvem contar a vida de trás para a frente, lamentar-se... enfim, falar, falar e falar.
Mas neste caso, ultrapassa os limites do bom senso. Estou a falar de uma senhora que vai ao ginásio de manhã ( hoje também fui de manhã ), e que começa a desbobinar sem parar, e que não entende que é verdadeiramente chata. Um carrapato.
E fala, e conta e lamenta isto e aquilo e mesmo que eu não responda ao que ela vai dissecando ela continua, e eu não tenho paciência. Mas também não tenho coragem de a mandar calar, porque não quero parecer mal educada.
É óbvio que não mete conversa apenas comigo, mas com toda a gente que passa, e toda a gente quando a vê faz uma expressão de visiviel desagrado.
Mas será que existe alguma táctica para ela se calar?

1 comentário:

Tania disse...

leva earphones e ouve música bem alta... e depois faz-te de desentendida :)