Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de maio de 2012

E falando em exercicio *3

Já lá vai 1 mês e meio que frequento o ginásio. Tenho feito cardio e musculação. Já tive dias em que não me apeteceu meter os pés no ginásio. Mas  obriguei-me a ir. Só faltei uma vez por pura preguiça. E mesmo naqueles dias em que a vontade tende em ficar no sofá, vou e depois de iniciar o exercicio a predisposição é maior. 
Para o primeiro mês perdi pouquissímo a nível de quilos, mas ganhei massa muscular.
Sinto já alguma folga nas calças, nada muito notável mas é um começo.
Por vezes vou ao ginásio treinar duas vezes por dia.

Por hoje já fiz o meu treino... 35 minutos de passadeira, 20 minutos de eliptica, 20 minutos de bicicleta e abdominais.
Eu odiava fazer abdominais, aliás nem conseguia fazer, mas agora tou a ficar craque.


Sem comentários: