Número total de visualizações de páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Mensagem de boas-vindas



Caros leitores, a única forma que eu encontrei de iniciar esta missiva foi contando-vos como tudo começou.
Por vezes, damos voltas e voltas á cabeça para tentar ganhar novas ideias, novos projectos, novas ocupações... algumas vezes conseguimos chegar a bom porto, outras nem por isso...
Quando queremos construir um projecto preocupamo-nos em ter ideias demasiado elaboradas, é claro que devemos tentar sempre elevar-nos ao máximo, porém não devemos aspirar logo a grandes invenções... porque as grandes ideias podem surgir dos momentos mais inesperados.
Portanto, não stressem muito e deixem os vossos pensamentos fluirem livremente sem grandes pressões...
Bem, mas dissecações á parte, este blog que eu já queria a muito tempo fundar, teve como grande impulsionadora a amiga Angie ( diga-se que é um verdadeiro anjo ) durante um jantar de amigos, num ambiente descontraido e muito divertido, aquela miúda fantástica deu-me o chamado empurrãozinho da qual eu necessitava...
Queridos leitores, "é das pequenas conversas que surgem as grandes ideias"... é tudo por hoje... espero que tenham tanto prazer em visitar o meu blog, quanto eu tenho em dividir convosco o meu mundo.
Pretendo escrever, partilhar convosco um pouco do meu mundo, do mundo que me rodeia, do mundo que nos rodeia, com glamour, feminismo e sofisticação... desde temas da sociedade, moda, culinária até temas que vocês queiram sugerir... O vosso olhar através do meu olhar...

1 comentário:

Anónimo disse...

muito fixe