Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

E falando em exercicio *1

Hoje foi o 3º dia de ginásio, correu bem mas se não estivesse dorida por todo o lado devido a aula de ontém teria corrida melhor. O profesor da aula de hoje não era o mesmo e pareceu-me um pouco mais exigente.
Neste momento, estou ainda mais dorida, vou descansar a ver se passa. Porque amanhã há mais.

terça-feira, 27 de março de 2012

E falando em exercicio...

Hoje foi o meu primeiro dia no ginásio. Apesar de ter acordado um pouco preguiçosa, não me permiti faltar. Já me mentalizei, ou não, que assumi um compromisso comigo mesma e que desta vez tenho de cumprir.
Estive a falar com o professor e ele já começou a fazer o meu plano de treino.
Esta primeira semana não vou treinar efectivamente que nem uma doida, vou começar com um treino mais leve de forma a me adaptar, uma vez que não pratico exercicio á seria desde a época medieval.
Apesar do treino de hoje ter sido mais brando ( palavras do professor ), já me sinto dorida da cabeça aos pés.
Caminhei no tapete, torrei-me a fazer abdominais, andei de bocicleta e ainda remei.
Vá, para o primeiro treino até não estou nada mal.
Vamos ver como corre amanhã...

Sushi? Não, obrigada



Já andava com vontade de experimentar sushi á algum tempo, sempre que pensava no seu aspecto salivava, porque de facto a comida japonesa tem um aspecto bastante agradável. Então hoje eu e o namorado decidimos comprar sushi e lá fomos a um take-away.
Todo o entusiasmo de provar uma coisa nova se esmoreceu após provarmos.
Pois é, pode ter este aspecto tão apelativo mas a mim não me convenceu.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Inscrevi-me no ginásio! Pois é, finalmente tomei a dianteira da situação e decidi o que já devia ter feito á algum tempo. Amanhã será o primeiro dia... Ainda não sei bem qual será o meu plano de treino pois só amanhã falarei com o professor. Mas tenho uma panóplia de opções que posso ir fazendo todos os dias, como cardio fitness, iôga, bodymind, hidroginástica, aeróbica, zumba entre outras.
Opções não vão faltar, para esta nova fase mais mexida.

terça-feira, 13 de março de 2012

Pois é, este fim-de-semana chamaram-me a atenção para a moda das cotoveleiras... o que acham?









quinta-feira, 8 de março de 2012

E o meu jantar foi


Feliz dia da Mulher com a WOOK


Beleza a quanto obrigas

Pois é, já todas nós sabemos que para sermos cada vez mais belas temos que sofrer... mas para quem não tem espirito de sacrificio a coisa complica-se.
Faço sacrificios como toda a gente, mas é coisa que não gosto nada...
Ando desde o inicio do ano a tentar manter-me uma pessoa super saudável, a fazer exercicio e alimentação saudável mas a coisa parece estar dificil...
Depois de uma grande investida no inicio de Janeiro a coisa descambou... e Fevereiro por razões de altissíma importância da mesma forma continuou.

É dificil fazer aquelas coisas fantásticas que toda a gente almeja... comer muitos legumes ( eu até gosto de legumes...), muita fruta, evitar os fritos e os doces... beber muita água e fazer exercicio... parece realmente muito simples levar esta tarefa a bom porto... mas não é, principalmente quando se gosta de comer batatinhas fritas, bolachinhas e chocolates...
Tudo isto ainda se complica mais quando se detesta fazer exercicio fisico.

Eu adoro cozinhar, e ter que me limitar a cozer legumes e grelhar qualquer coisa não me completa, mas vai ter que ser.

Desde segunda-feira que tenho feito exercicio fisico e uma alimentação mais equilibrada, vou tentar continuar a disciplinar-me a ver se a coisa corre bem.